sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Boas Vindas !

Olá Noivas, Noivos e Curiosos.
Estou começando um Blog com o intuito de discutir formas de fazer uma festa que seja elegante, bonita, não gaste muito e deixe o pessoal de queixo caído com as delicadezas e cuidados que tivemos.
Vou me casar em breve e estou indignada com algumas coisas que ando vendo por aí no setor de serviços de casamento. Em primeiro lugar porque acham que estamos fazendo o favor de contratá-los para o que quer que seja, depois pelos preços absurdos que tenho verificado, e além disso pela crença geral de que uma boa festa se faz apenas gastanto "tudo e mais um pouco".
Eu e meu atual namorado (e em breve noivo...rs...) começamos a organização da nossa festa pela definição do orçamento. Na verdade isso aconteceu a dois anos atrás, quando fizemos uma previsão de gastos e decidimos juntar um dinheiro para não ficar devendo nada depois de casar.
Isso nos facilitou muito porque tivemos melhores condições de negociar com as empresas.
Outra questão que isso determinou foi o fato de termos um "teto" para os gastos. Se você não definir um limite para os gastos ninguém sabe onde poderá parar. Os profissionais não tão sérios que encontrei se empenharam em me convencer de que sem gastar muito não dá para fazer uma boa festa, mas fiquem calmas porque eu já descobri que isso é uma baita lenda, porque há serviços de qualidade excelente a preços bastante razoáveis.
Ainda bem que encontrei profissionais sérios e que me ajudaram muito a fazer bons contatos e economizar uma boa dinheirama... rs...
Por agora chega, mas vamos pensando em soluções para os problemas mais comuns a seguir.
Um abraço e até breve.

Um comentário:

  1. Oi Carol, acabei de achar seu blog e vou ler todos os posts para poder ter uma ajuda, também estou escrevendo sobre meu casamento e ando bem desmotivada com os valores exorbitantes que os fornecedores pedem... espero poder me inspirar em suas dicas!!! bjosssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: