terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fotografia de casamento

Olá a todos e todas !

Esses dias tenho visto muita coisa interessante por sugestão do pessoal que acompanha o blog e uma das coisas que eu vi que estavam faltando é um bom tópico sobre fotografia. Como tem coisa legal nessa área, não é !?

Nós já contratamos um fotógrafo para nosso casamento, o nome dele é Fernando Paes (http://www.fernandopaes.com.br/), ele tem uma atuação bem interessante, fecha apenas um trabalho por dia para dedicar-se completamente ao casal.  Além disso, quando você fecha sabe que será ele mesmo que vai acompanhá-los no casamento, isso é importante porque o resultado das fotos depende muito do clima entre o casal e o fotógrafo, e rolou muita empatia entre nós !

Gostei principalmente do que vi no site dele, no slideshow ! A forma como ele apresentou o trabalho feito me cativou e quando conversei pessoalmente ele me passou tranqüilidade e segurança.

Enfim, acredito que procuramos serviços que tenham credibilidade, que apresentem bons resultados e cujas propostas sejam sólidas. Além disso tudo, claro, o preço precisa ser legal !

Na nossa busca encontramos muitos serviços bons, mas as vezes eram muito caros. Não vou questionar o valor do trabalho porque acredito que seja um trabalho artístico de grande valor, mas como nosso bolso tem limites (infelizmente, na maioria das vezes...rs...), vou relacionar algumas propostas mais interessantes com alguns comentários para que vocês possam procurar também.

Fernando Paes: Foi muito bem recomendado e será o fotógrafo do meu casamento ! Campeão entre todos os que vou citar aqui, recomendo muito ! Ele é muito bom, tranquilo e com um trabalho muito sério. Mais que isso, nós queríamos algumas adaptações das propostas que tínhamos recebidos, queríamos personalizar o nosso álbum com algumas características que gostamos. Ele foi um dos dois que se prontificou a atender o que queríamos, sem que tivéssemos que ficar com o que ele está acostumado a fazer. Mais do que isso, ele será o nosso fotógrafo, é ele que estará lá conosco no grande dia. Isso fez toda a diferença para nós porque a fotografia depende muito do clima do momento e se o casal não estiver a vontade com o fotógrafo não rola. Por isso tudo e pela empatia, fechamos com ele e eu recomendo muito ! O site dele é: http://www.fernandopaes.com.br/, confiram e tenho certeza de que gostarão !

Roger Soares: Muito boa proposta a um preço legal. Ele topa muita coisa diferente, tem propostas legais. O trabalho dele é de qualidade muito boa e ele parece bem atencioso. Vejam o site: http://www.rogersoares.com.br/.

Happy Day: Fomos e gostarmos do trabalho deles, mas tinha a questão dos pacotes não serem “personalizáveis”. Os álbuns que vimos eram muito bonitos, o trabalho era legal, mas tinha a questão dos pacotes serem pré-montados. Não havia tantas possibilidades de montar o que queríamos e aí complicou tudo, porque não era o que procurávamos. Nós queríamos um trabalho mais personalizado, conhecendo o fotógrafo e tudo o mais. Mas é uma empresa legal. Vejam o site: www.happydayproducoes.com.br.

Aquarela Digital: É uma empresa grande, então a negociação é extremamente restrita. Não gostamos dessa questão de aceitar pacotes fechados, queríamos um trabalho direcionado, de forma a conhecer o fotógrafo que estaria conosco. Isso não acontece na Aquarela. Mas para aquele que se adaptam a essas questões pode ser legal. O site deles é: www.aquareladigital.com.br.

Keneysu Fotojornalismo: Conheci apenas da feira das noivas de 2010. Não fui ao estúdio nem fui mais a fundo no trabalho deles porque não era o que eu estava procurando naquele momento. O site é: www.keneysu.com.br.

Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário em nosso blog: