sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Idéias sobre o pajem

O pajem é uma figura que, da mesma forma como a dama de honra, trás leveza e graça ao casamento.

A sua entrada deve ser marcada por um ar bastante jovial, com músicas mais voltadas ao universo infantil, que apresentem um aspecto mais leve e menos formal daquele momento da cerimônia.

De qualquer forma, estejam eles anunciando a entrada da noiva ou trazendo as alianças, devem acompanhar a concepção e formalidade da cerimônia, mas sem tornarem-se réplicas menores do noivo, o que eu entendo que não é legal.

Acho muito válida e elegante a idéia de vestir noivinhos com terno ou vestimentas formais, mas eu gosto muito de criança vestida de criança, ainda que em casamentos.

Penso que mesmo as daminhas poderiam seguir essa linha, fica gracioso e leve. Mas essa é a minha opinião e apenas isso !

De qualquer forma, vamos a sugestões para todos os gostos, já que de uma forma ou de outra essas crianças são um charme, não é ?!










(esse é meu preferido !!!)

Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário em nosso blog: