sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais coisas de damas de honra

Aqui vão mais idéias sobre as roupas das damas de honra e floristas.

Eu sempre penso que é bom lembrar que crianças muito pequenas desacompanhadas não são as melhores damas porque dificilmente vão entrar facilmente.

Elas são mais tímidas e não conseguem entender facilmente o que está acontecendo, isso faz com que a chance de não entrarem seja grande, e aí fica frustrante.

Sendo uma criança muito especial, que tenha um sentido estar naquele momento da cerimônia pode-se tentar, mas seria legal ensaiar antes na própria igreja, para que a criança vá se acostumando com o ambiente e estranhe menos.

Então, aproveitando o assunto, vão mais fotos de vestidos legais para as daminhas.









Até mais,

5 comentários:

  1. Lindíssimos. Adorei o post.

    Beijos
    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o dois últimos vestidinhos, você sabe onde ou como posso consegui-los?

    bjux
    Aline

    ResponderExcluir
  3. O último vestido é de uma loja que chama-se Black Time, os demais eu não tenho certeza. Acredito que você encontre alguns nesse estilo na São Caetano, em São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. aonde se encontra esses modelos de vestidos? ate agora nao encontrei nenhum q me impressionou! amei esses

    ResponderExcluir
  5. Meninas eu preciso muito do conselho de vocês!!!
    A avó do meu noivo é quem vai levar as alianças... Já fizemos o convite, acho que tem tudo a ver com o nosso relacionamento, temos 15 anos juntos e três filhos, mas somos novos, e devido aos custos só vamos nos casar no ano que vem quando completar 16 anos. O que acham da nossa avó levar as alianças??? Beijos e parabéns pelo Blog!
    Aline Correa
    aline_correa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: