segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Serviço de Buffet

Tenho visto muita coisa por aí em relação ao serviço de buffet e por isso acho que é importante dedicar um tempinho a esse tema, já que uma boa festa tem que ter boa comida, não é ?

Quando comecei a organizar as coisas do meu casamento mandei pedidos de cotação para todos os cantos de São Paulo buscando um serviço de buffet que oferecesse um serviço de boa qualidade e a um custo adequado.

Vi de tudo que vocês podem imaginar e comi de quase tudo também, mas logo no início recebi um orçamento que me chamou atenção.

Eu explico... minha dificuldade era que, entre meus convidados, haviam pessoas que não poderiam ficar no mesmo ambiente da pista de dança caso eu optasse por fazer aquela pista com som alto, muita luz e tudo o mais que se tem direito. Eram pessoas mais velhas e que tinham pouca paciência com o que chamam de "barulho".

Procurei então um salão para o meu número de convidados e que tivesse dois ambientes, para que essas pessoas pudessem ter o conforto que eu quero oferecer a todos no dia do meu casamento. Me deparei com uma enorme dificuldade em conciliar essas características de salão com um preço adequado ao meu orçamento.

Então eu fui à minha igreja (São Francisco de Assis, na Vila Mariana) e descobri que o salão de lá era sob medida para minhas necessidades de espaço e financeiras.

Foi então que começou a segunda maratona: achar um buffet bom, que não entupisse meus convidados de frituras e que tivesse um preço legal.

Comecei então a procurar pela lista de indicações da igreja e achei o Buffet Morenos(http://www.buffetmorenos.com.br/). Amei !!! Então mandei um pedido de cotação e encontrei uma pessoa que me ajudou em tudo o que eu precisei (e continua ajudando muito !!! Rs). Fui atendida da melhor forma possível e com uma atenção, um carinho e um cuidado que eu não encontrei em nenhum outro local pela Roberta.

Ela me orientou em todos os detalhes e me ajudou muito a viabilizar a nossa festa. Nos ajudou a encontrar fornecedores para ajustar o orçamento, deu dicas de organização, falou sobre todos os detalhes do casamento e do serviço deles.

Mas vamos ao serviço do Buffet. Lá não há a cobrança de bebidas por consumação, que é uma armadilha, porque não temos como controlar o consumo e pode ser que você tenha que pagar o dobro do valor no fim da festa, como aconteceu com conhecidas minhas. Além disso a comida é muito boa e os ítens são bem selecionados desde o pacote mais básico de todos. Seus convidados são bem servidos e tudo é muito gostoso.

Eles disponibilizam uma pessoa que vai acompanhar todo o serviço do buffet no dia do casamento e essa pessoa cuida para que tudo fique do jeitinho que você pediu.

Tem também uma área no site deles para que você possa tirar dúvidas, coordenar os serviços que tem que contratar com avisos da época em que cada coisa precisa ser pensada e resolvida. Um luxo !

Além disso tem outras tantas opções de serviços que vocês podem conferir na página deles.

Seguem os contatos da Roberta e do Buffet, tenho certeza de que ela vai atendê-los do mesmo jeito que atendeu a mim e meu noivo !

Moreno´s Buffet
http://www.buffetmorenos.com.br/
Av. Dr. Arnaldo, 1844
Tel.: 11 3875-0390
roberta@buffetmorenos.com.br

Vale a pena conferir !!!!

Até mais,

Carolina

2 comentários:

  1. Cacá,
    estou desde fevereiro tentendo achar algo justo para o meu casamento e descobri esta igreja tbm e descobri vc junto c ela! rs. Me dê mais detalhes sobre o buffet e o salão. Vi no Guia dos Noivos que a festa não pode passar das 00:30? E o Morenos? Aguardo resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,
      A igreja é tudo de bom e os salões são bem melhores do que muitos que eu vi. Tudo o que eles podem facilitar a sua vida eles facilitam, fiz todo o processo de casamento com eles e foi muito tranquilo mesmo. Não tive nenhum dos problemas que muita gente conta.
      Um caso a parte é o custo, que é infinitamente menor do que os salões do mesmo nível que estão por aí. Visitei uns que custavam 14 mil para aluguel e não tinham a mesma estrutura.
      Em relação ao Morenos só tenho elogios, pode ficar tranquila que são 100% durante toda a festa. Cumprem mais do que está prometido, pode acreditar !
      Em relação ao horário é isso mesmo. No meu caso a cerimônia foi as 17hs, então a recepção começou as 18hs e foi bem tranquilo, perto de 5 horas e meia de festa e eu não precisei pedir para ninguém ir embora.
      Pense que festas de casamento dificilmente duram mais de 6hs, até porque é o prazo dos serviços mesmo.
      Não se preocupe com isso, foi bem tranquilo.
      Beijocas

      Excluir

Deixe seu comentário em nosso blog: