quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sobre o dia da noiva

Estou atualmente em busca de um bom serviço de "dia da noiva" para o dia do meu casamento e esse é o serviço que está me dando mais dor de cabeça.

O que eu pretendo é bastante simples, um penteado discreto e elegante (que não posso colocar aqui para não estragar a surpresa do dia !!! Rs...), com uma maquiagem que não seja muito carregada por conta do horário que eu vou me casar, que é no fim do dia.

Não tem segredo, preciso de um pacote que eu possa personalizar, de forma que eu possa contratar apenas alguns ítens, isso porque eu quero me trocar e sair da minha casa, com tranquilidade, e não tenha que levar zilhões de coisas para o salão.

Pretendo terminar de me trocar, me arrumar e sair do lugar onde eu me sinto mais a vontade, já que o dia é sempre meio tenso e ansioso, não é ?!

Pois bem, achei alguns salões legais que oferecem um serviço legal a um preço razoável, mas quando resolvi que poderia fechar e pedi que me enviassem o contrato que seria assinado as pessoas se recusaram dizendo que apenas para pacotes fechados (os mais caros e cheios de coisas que não preciso) é assinado contrato.

Eu ainda não desisti, e nem poderia, não é !? Pense bem, eu preciso que seja garantido o horário que serei atendida, o profissional e todas as condições desse atendimento devem estar descritas no contrato. É um dia importante e se der algum problema não é ainda possível mensurar o transtorno que será causado, certo ?

Então qual a dificuldade ? Na minha percepção, quando um serviço bom é prestado nas condições combinadas, não há qualquer problema em colocar tudo no papel e assinar que assim será.

Estou procurando um bom salão que me ofereça o penteado, a maquiagem e alguns outros ítens na zona leste de São Paulo, por incrível que pareça ainda não achei nenhum salão que me ofereça um contrato ou termo com as condições do serviço descritas claramente e não apenas verbalmente.

Os salões que eu já procurei são:

  • Tom sur tom - Oferece a personalização, tem um preço razoável e as fotos são legais. Peguei a indicação no site do meu fotógrafo, que disponibiliza sempre os profissionais que estão envolvidos nas festas que ele fotografa. Não quiseram mandar o contrato dizendo que ele é apenas para os pacotes fechados. Ainda estamos em negociação.

  • Marcia Maria - Um salão bem legal, tem um preço bem mais alto, mas parece ser legal, com profissionais bem preparados. Peguei a indicação em uma loja de vestidos de noiva. Demoram muito para dar retorno, isso me dá medo por ser uma falha na prestação de serviço.

  • Regina Rosa - Tem um serviço legal, com um preço razoável. Peguei também em uma loja de vestidos de noiva. Estou com o mesmo problema que o primeiro. Não me mandam um contrato dizendo que apenas se eu fechar o pacote completo poderão fazer isso.

  • Isys Beauty - Tem umas fotos razoáveis mas eu vi algumas noivas legais que foram arrumadas lá. O preço é o melhor de todos, as opções de personalização são fáceis e eles te oferecem o que você precisa sem empurrar mais coisas que não são necessários. Ainda não responderam sobre o contrato.

  • Suzan Moraes Make Up - É um serviço diferente, eles vão na sua casa e te arrumam lá. Pelo que a pessoa que me atendeu disse eles levam todo o material e a equipe necessária para atender a você e possíveis outras pessoas que vão se arrumar junto no mesmo dia. Não tenho indicações e nem vi pessoas que tenham se arrumado lá.
Por enquanto é isso, se eu tiver boas notícias eu escrevo novamente.

Até mais,

Um comentário:

  1. Carol, tenta o Janne Hair. São extremamente profissionais e pontuais. Os trabalhos da Janne são lindos! No site tem muitas fotos, mas na minha opinião, os trabalhos mais bonitos e refinados estão nos álbuns do salão mesmo. A equipe é extremamente atenciosa! Fechei o pacote mais simples, com aqueles serviços extremamente necessários como sobrancelhas, depilação, cabelo, maquiagem, manicure e uma massagem (pq ninguém é de ferro! rs). Bjos e boa sorte!!!
    Daniele

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: