sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bouquet de noiva

Um dos elementos mais importantes e que todos mais prestam atenção no dia do casamento é o bouquet da noiva. Item disputadíssimo durante a festa, ele sempre dá charme ao visual.
Algumas situações podem fazer com que ele contribua levantando o astral da noiva. Em um visual todo branco, ele dá cor e alegria e deve sempre ser usado em harmonia com os demais itens do vestuário da noiva.
Algumas dicas são importantes na escolha do bouquet:
1) As cores das flores devem estar em harmonia com o visual da noiva, combinando com sapatos, vestido, acessórios, etc. Com a moda de usar os sapatos coloridos (veja post anterior), não fica bem um bouquet vermelho com um sapato verde, por exemplo. Mas fica de extremo bom gosto combinar os sapatos com o bouquet.
2) As noivas devem pensar que a formalidade da cerimônia e da festa são também importantes na escolha do bouquet. Não dá para fazer um bouquet simples em uma cerimônia extremamente formal, o contrário também não é legal.
3) Uma idéia muito legal é colocar uma flor que esteja entre as que você incluiu no bouquet para compor a lapela do noivo. Dá um charme e mostra que o casal está em harmonia.
4) O vestido deve combinar também com o bouquet, de forma que se o vestido é muito elaborado, o bouquet deve ser mais simples, para não “competirem”.
5) Sua altura também influencia na escolha do bouquet ideal. Para uma noiva de estatura alta, o ideal é um bouquet grande, bem cheio, com flores maiores. Já para noivas com estatura baixa, prefira bouquets menores, feito com flores miudinhas.
Vejam algumas idéias...










Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário em nosso blog: