sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sapatos de noiva

A moda noiva está ficando mais alegra e aberta, agora a idéia é usar sapatos coloridos, compondo o visual de forma a trazer alegria.
Seja ele de cor bem forte, para causar aquele impacto, como o rosa ou vermelho, ou uma corzinha mais tímida, como pêssego, rosa bebê ou dourado, o sapato de noiva colorido deixa o visual alegre e muito mais despojado, dá um toque de modernidade ao vestido de noiva.
Não é preciso tanta coragem, mas é indispensável que se tenha muita atitude e um estilo que combine com a escolha.
Se você se enquadra neste perfil, veja algumas idéias de sapatos coloridos para a noiva, e se gostar, use sem medo!
As melhores cores de sapato colorido para a noiva
1) Cores fortes: rosa choque, azul turquesa, azul anil, verde folha, roxo, berinjela e amarelo.

2) Cores discretas: rosa bebê, azul bebê, dourado, nude, rosa antigo, champagne.
Dicas para usar o vestido de noiva com sapato colorido
1) O ideal é que o vestido de noiva seja levemente mais curto, para que o sapato apareça não só quando a noiva estiver sentada.

2) O sapato colorido deve combinar com o bouquet, caso seu bouquet de noiva seja de uma cor que chame atenção. Rosa com rosa (não precisa ser a mesma tonalidade, variâncias de tons caem bem no visual), vermelho com vermelho e assim por diante. Mas o sapato colorido combina também com um bouquet de noiva branco.

3) O sapato de noiva colorido já chama bastante atenção. Ele será o ponto forte do visual. Não exagere nos outros detalhes: bordados no vestido, acessórios.

Os sapatos da noiva são um dos acessórios mais importantes para se sentir bem durante o casamento. O conforto é essencial para quem vai passar muitas horas em pé. Além de elegantes e confortáveis, devem estar sintonizados com a moda, o vestido de noiva e refletir bom gosto. Não deixe a escolha dos sapatos de noiva para a última hora e se quiser saber o que fazer siga nossos conselhos.








Um comentário:

  1. Amei o rosa, o vermelho e o roxo! Mas não sei qual escolher!!! =X Dúvida cruel!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: