quarta-feira, 9 de março de 2011

Uma classe especial de damas e pajens

Para as noivas que são definitivamente apaixonadas por seus filhotes, segue uma idéia muito legal mas que dá algum trabalho.

Eu havia "chamado" o Sebastião, meu lindo labrador, para participar da cerimônia do meu casamento, que teria uma proposta bem informal.

Com a Igreja (São Francisco de Assis) eu não tive nenhuma dificuldade, mas a cerimônia foi tomando corpo e ficando muito formal, de forma que o Seba não pode mais participar.

De qualquer jeito ainda acho a idéia genial e muito original, então aqui vão algumas fotos de cães pagens ou daminhas.

Vale lembrar que é importante que o cão seja adestrado para fazer essa função, caso contrário pode ser um auê danado...rs...


E o mais lindo de todos...



Até mais,

Um comentário:

  1. Lindos demais Carol, to apaixonada, ainda mais pelo seu que é com toda certeza o mais fofo e mais lindo de todos !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: