sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real

Finalmente conhecemos o tão esperado vestido de noiva de Kate Middleton, a noiva do Príncipe Willian, da Ingleterra.

Os dois casaram-se hoe pela manhã na Abadia de Westminster, em Londres, em uma cerimônia realizada com missa, o que é muito pouco usado aqui no Brasil. Quando o casamento é realizado durante a missa há todos os rituais normais da missa e insere-se o rito matrimonial ao longo da celebração, geralmente (para os católicos) antes da consagração.

Voltando ao vestido, ele foi desenhado pela estilista Sarah Burton, da grife de Alexander McQueen. Está sendo comparado ao de Grace Kelly, que se casou com o Príncipe Ranier de Mônaco e é considerada a noiva real mais bela de toda a história.

O vestido tinha uma cauda de 2,7 metros, que é considerada bastante modesta em relação às demais noivas reais e reflete a preocupação com a recente crise por que passou o país recentemente. Ele foi todo feito em renda brodada a mão, sobre um corpete marfim em seda e cetim.

O véu usado cobria o rosto da noiva até que fosse entregue ao noivo no altar, um costume bastante raro no Brasil também, onde as noivas optam por véus que cobrem apenas a parte de trás da cabeça e costas ou mantilhas de renda.

Vejam as fotos da noiva,








Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário em nosso blog: