sábado, 2 de abril de 2011

Lembrancinha de Casamento

Recebi em em dos grupos de discussão sobre casamentos que participo essa idéia de lembrancinha.

O  original foi feito em um casamento nos Estados Unidos, lá eles não tem tanta tradição em lembrancinhas e bem casados como nós, então surgem coisas diferentes. Por essas terras tupiniquins ficamos ainda bastante presos aos bem casados (inclusive eu).

Nada contra os tentadores docinhos, mas em alguns momentos compensa inovar, seja pelo custo ou pelo gosto em fazer diferente.

Então aqui vai a sugestão. É um mini bolo que pode ser tanto um bolo caseiro comum como também um bolo com aveia, uma coisa mais diferente, mais "natureba" para os que tem a questão ecológica e de alimentação saudável mais presente.

Conheço uma pessoa que faria feliz um bolinho integral e trocaria sem dó o bem casado recheado de doce dele leite (hummmm) por um bolinho mais saudável. Isso porque em sua alimentação ela já incorporou esses hábitos mais saudáveis e essa seria uma opção mais coerente para o seu casamento.

Vejam as fotos e aproveitem a idéia como melhor acharem, e se acharem legal !



Por aqui quem tem feito esse tipo de "lembrancinha" é a Cris Lacroce, entrem em contato e vejam as possibilidades. Ela tem preços muito bons e qualidade indiscutível. O contato é cristina@lacroce.com.br ou (11) 9417-0762.

Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário em nosso blog: