quarta-feira, 25 de maio de 2011

Assessoria para casamento

Sempre achei que o serviço de assessoria para casamentos fosse frescura e que seria jogar dinheiro fora, mas depois de 6 meses passados da organização do meu próprio casamento posso dizer com tranquilidade que pode não ser condição para a realização da festa dos seus sonhos, mas é de grande valia e dá muita segurança e tranquilidade.

Eu trabalho muito e meus horários são caóticos, pois sou psicóloga e trabalho nos horários em que as demais pessoas não estão trabalhando e podem vir ao consultório. Até aqui seria uma maravilha porque eu tenho tempo de ir a todos os fornecedores durante a semana e isso poderia ser ótimo.

Contudo, meu noivo não trabalha nos mesmos horários que eu. Ele é advogado e atua na área empresarial, de fora que os horários dele são os que os clientes estão trabalhando, ou seja, contrários aos meus. Ele também corre a semana toda e trabalha como louco, então durante  a semana é inviável para assuntos em que os dois tenham que estar presentes.

No final de semana sobram dois dias para darmos conta da reforma da nossa casa e de todas as coisas do casamento, além da família, coisas pendentes do trabalho que não foram feitas durante a semana, amigos (coitados, esses estão sofrendo nossa ausência..rsrs...)... Dá pra imaginar, não e´!?

Com isso tudo na cabeça eu acabei pedindo um help e hoje tenho um anjo da guarda que está me ajudando demais em todas as coisas, desde idéias até a execução delas. É uma companheira fiel que trabalha com eventos há algum tempo e tem muita experiência nessa área.

Já falei dela em relação ao fornecimento de quase tudo do meu noivado e também pela organização desse evento, é a Cris Lacroce, da Vis-à-Vis Casamentos.

Ela está assessorando meu casameto como se fosse o dela própria, são milhões de cuidados, atenções e detalhes que ela tira de letra e se eu tivesse que resolver sozinha ficaria um tanto perdida.

Então, com tudo isso e já me desculpando por não ter reconhecido desde sempre o valor desses profissionais, estou indicando o trabalho da Cris para vocês. Ela é um amor e tem uma equipe de primeiríssima, sempre atendendo da melhor maneira, confiram:

visaviscasamentos@gmail.com

Além disso, claro que eu pedi um mega descontão para as leitoras do blog, não é ?! Então quem ligar e disser que procurou por indicação do Casando Com Economia terá um desconto de 20% no valor do pacote de fechar com ela.

Recomendadíssima, amadíssima, uma das fontes de maior tranquilidade do meu casamento.
Até mais,

4 comentários:

  1. Eii flor
    Acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Vc casa quando?

    beijinhos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carol!

    Enfim fiz o post sobre a "sua" igreja!
    http://casandoemjulho.blogspot.com/2011/06/igrejas-de-sp-paroquia-sao-francisco-de.html

    Inclusive passei o endereço do seu blog se alguém quiser mais informações e você puder passar..

    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu tb era meio contra assessoria... mas resolvi contratar para o dia do evento... minha assessora foi tudo para mim!!! Não sei o que seria da gente e do nosso casamento sem ela! Se soubesse teria contratado assessoria completa, desde o inicio!


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A assessoria é muito importante mesmo!
    Adorei seu cantinho!

    bjinhus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: