segunda-feira, 23 de maio de 2011

Penteados para noivas com o cabelo solto

Para quem gosta de deixas as madeixas soltas vão algumas dicas. Dizem que não combina o uso de cabelos soltos com véu e que não há possibilidade de usar acessórios legais no dia do seu casamento se você optar pelo uso de cabelos soltos.

Pura falta de criatividade de algumas pessoas, vejam que penteados maravilhosos foram feitos para noivas com os cabelos soltos.

Use e abuse dos seus cabelos, eles são a moldura do seu rosto e devem ser usados de acordo com o seu gosto e a sua personalidade.

Vejam as idéias que eu encontrei na net,


















Até mais,

6 comentários:

  1. Lindas ideias!
    Ai, mas estou num dilema,rs
    Meu noivo quer meu cabelo solto e eu preso =D
    Nem sei o que eu faço,rsrs!

    Beijo,Vivi

    ResponderExcluir
  2. Ca... socorro rsrsrs
    Estou procurando o site de algum fotografo que tenha fotos da Igreja São Francisco e não estou encontrando... eu não queria usar as fotos do site da igreja... vc já tem viu algum?

    Ahhh meu penteado foi bem parecido com o 12.jpg!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli,

    Não conheço nenhum fotógrafo. Eu encontrei algumas fotos no google imagens.

    ResponderExcluir
  4. lindos esses penteados, amei

    ResponderExcluir
  5. adorei o nº3
    é o mais lindo e simples de fazer...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: