quarta-feira, 22 de junho de 2011

Coque para Noiva

Andei sumida, bem sumida mesmo, mas isso aconteceu porque as coisas do meu casamento acabaram tomando a maior parte do tempo. Mas isso não quer dizer que eu esqueci do blog, então, aqui estou de volta !!!

Vamos falar sobre cabelos ???

O coque é um clássico, muito usado pelas noivas em razão da sua praticidade e porque é um dos penteados mais resistentes, de forma que é possível dançar a noite toda e chegar ao fim da festa ainda com cara de noiva, e não completamente despenteada.

Eu estou pensando muito nesse assunto ultimamente e tudo indica que essa será a minha opção para as madeixas, então passei para deixar algumas idéias que encontrei nas minhas andanças pela net !

Aproveitem para inspirar-se !!!



























Até mais,

2 comentários:

  1. Oi Carolina, participo do grupo no Facebook
    e já estou te seguindo por aqui

    bjo

    ResponderExcluir
  2. oi gostei muito quero aprender passo a passo sao belissimos bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: