quinta-feira, 30 de junho de 2011

Porque o véu não é um simples acessório

O véu é motivo de todo tipo de modismo e polêmica em matéria de casamento. Virou e mexeu sai um modelito novo, uma idéia ou um jeito de usar que seja diferente.

Alguns defendem que ele é apenas um acessório, que não tem tanta importância e não vale o investimento por ser usado apenas durante a cerimônia, mas enfim, será verdade ?

Já tive meus momentos de paixão por ele e de não querer usar, não vou contar a resolução final para que não seja quebrada a surpresa quando estive na porta de igreja pronta, apenas adianto que as coisas tomaram o rumo que tinham que tomar mesmo.

Enfim, em alguns momentos ele pode tornar-se o diferencial, aquele que dá o clima da situação, que molda e define, então vamos a alguns exemplos.

Adianto que uns são mais ousados outros menos, mas vale pela diferença da presença do véu nas fotos.










Até mais,

3 comentários:

  1. Já estou seguindo e adori o blog.

    Beijos
    Dai
    www.daiemarcos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou totalmente a favor do véu, 1º por que acho lindo, 2º por que gosto do significado e depois por que gosto de ser diferente e serei a noiva, a UNICA na igreja com um véu !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... somos do mesmo grupo do face e vim conhecer seu blog, mto legal! Quanto ao véu, não irei usar, optei pela mantilha. Mas, acho que mesmo sendo caro (ambos) devem ser usados sim... dá uma beleza a mais! Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: