sexta-feira, 8 de julho de 2011

Assessoria para casamentos


Faz algum tempo que eu estou flertando com o universo da Assessoria de casamentos. Como eu já disse por aqui minha irmã tem uma assessoria e faz um trabalho excelente (posso dizer porque sou cliente !!! Rs...)  e eu sou fã incondicional dela e de algumas (poucas) outras pessoas que trabalham na área.

Pois bem, por conta do blog e da minha participação em alguns grupos de noivas das redes sociais eu tenho me envolvido casa vez mais nesse universo de assessoria e casamentos, com isso tenho me interessado cada vez mais também.

Há alguns dias minha irmã me liga e diz na lata, sem nenhuma introdução "quer trabalhar comigo na assessoria" ? Como assim ? Eu ? Eu sou noiva !!!! Será que rola ???

Dúvidas mil, cabeça fervendo de idéias, falei com algumas pessoas importantes para mim, pesquisei e topei.

Então agora é oficial, estou trabalhando com a Cris na Vis-à-Vis Casamentos.

Nossa proposta é oferecer um trabalho eficiente, na medida para o que os noivos precisam e a um custo justo. Nosso foco é dar tranquilidade e cuidar de tudo para que os noivos possam aproveitar todo o tempo do seu casamento e curtir as emoções sem preocupações, mas acreditamos que isso não deve significar um custo elevado, afinal de contas estamos Casando com Economia, não é !?

Então venham e confiram as nossas novidades ! Confiram a nossa proposta e entrem em contato por e-mail ou pelos telefones (11) 9565-7575 e (11)8493-6660.

Um comentário:

Deixe seu comentário em nosso blog: