quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desfile de vestidos de noivas

Quando chega a hora de escolher o vestido do casamento dá um baita frio na barriga.

Algumas pessoas escolhem logo de cara um que amam e não voltam mais atrás, ficam com ele apaixonadas até o último dia. Com a certeza de que não existiria outro vestido que pudesse lhe fazer feliz como aquele. Isso é fantástico, porque essa é uma escolha difícil !

Outras pessoas ficam provando por um tempão um monte de vestidos e gostam de tudo. Eu conheço uma moça que se casou e disse que quando foi escolher; na primeira loja que entrou já queria levar tudo. Todos eram lindos e ela queria todos eles, não conseguia escolher por isso.

Eu confesso que não gostei de nada na primeira loja que fui. Em primeiro lugar porque eram todos muito iguais e eu não queria aquilo que me ofereciam. Também porque enquanto eu vestia os modelos havia uma moça que ficava ao lado como um cão de guarda vigiando, como se eu pudesse fazer alguma coisa absurda com algum dos modelos. Isso me deixou incomodada e desconfortável, mas depois falamos disso. Enfim, odiava tudo até que de repente vesti o vestido mais lindo do mundo e até agora não consigo pensar em outra possibilidade para um vestido de noiva para mim.

Coloco aqui um vídeo de desfile de noivas interessante, para inspirar as moças casadoiras de plantão !!!

Divirtam-se !!!




Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário em nosso blog: