sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia da Noiva

Cabelo e maquiagem para noivas é assunto que rende horas e horas de conversa, não é ?! São muitas as dúvidas, desde o modelo do penteado e estilo da maquiagem até o local onde serão feitos.

Eu busquei muito e já falei sobre isso aqui faz algum tempo, buscava um pacote alternativo que fosse bom, oferecesse conforto e qualidade mas não custasse um absurdo. Isso realmente é complicado em matéria de beleza e para mim é complicado fazer algumas avaliações porque não sou cliente assídua de nenhum salão (ou não era ???Rs.).

Pois bem, pesquisei de tudo e em todos os locais e escolhi o meu preferido: Márcia Maria Hair and Body (http://www.marciamaria.com.br/). Fica na região da zona leste de São Paulo, pertinho da minha futura casa.

Pensei nos seguintes requisitos:
  1. Qualidade do trabalho (fui ver noivas que estavam sendo arrumadas para conferir, já vi a mesma foto de noiva em trocentos salões e não confio mais nesse parâmetro, quero ver "ao vivo")
  2. Possibilidade de personalizar o pacote de acordo com o que eu queria, trocando serviços e adequando às minhas características, horários e necessidades.
  3. Preço adequado ao meu bolso (claro)
  4. Higiene (sou muito rigorosa com isso) e organização do local
  5. Beleza do local e disponibilidade de ambiente para fotos de making off
  6. Possibilidade das madrinhas arrumarem-se lá por um preço legal e com outro profissional (para evitar atrasos)
O salão da Marcia foi nota 10 em quase todos os ítens. Ele não é baratinho, tem alguns muito mais baratos, mas em relação aos demais requisitos foi o que apresentou melhor custo em relação ao benefício que oferece.

Isso sem contar o atendimento, que é nota 1.000 !!! Vale muito a pena conferir !!!

http://www.marciamaria.com.br/

Até mais,

2 comentários:

  1. Eu tbm acho importante pesquisar o lugar não só pelo preço! Afinal, é lá que você vai ficar grande parte do Big Day!
    Gostei das dicas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Tbm sou noivinha de São Paulo...=)..Peguei o end do blog no face!

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: