sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sexta feira é dia de sorteio !!!

Muita gente gostou de uma idéia que eu tive para levar as alianças no meu casamento, então resolvi aproveitar a idéia e ajudar alguma noivinha que tenha gostado da proposta.

Eu e o meu noivo queríamos alguma coisa mais "de casa" com a nossa cara, não gostamos de almofadas de alianças porque são muito impessoais, então fizemos um projeto com uma gamela de madeira onde vamos acomodar uma rosa e as alianças presas a ela com uma fita de cetim. Fica lindo, podem acreditar.

Quando contei a idéia no grupo de noivas que participo em uma rede social, algumas meninas quiseram uma gamela também, mas não é coisa fácil de achar.

Em um dia desses, passeando pelo interior eu achei essa gamelinha linda e resolvi trazê-la para sortear no blog.



As medidas da gamela são 23X14cm. Ela pode acomodar uma rosa com as alianças, vejam como eu fiz com a minha.



Vamos ao sorteio ?

Para participar basta enviar um e-mail para visaviscasamentos@gmail.com informando:
  • Nome dos noivos
  • Data do casamento
  • Cidade/Estado do casamento
  • Telefone de contato
Para participar a pessoa precisa ser noiva de 2011/2012, ter endereço de entrega no Brasil, enviar e-mail até o dia 31 de julho de 2011 e ser seguidora do Casando com Economia !

O sorteio será no dia 01/08/2011 e a gannhadora ou ganhador receberá e-mail de contato para confirmar o modo de envio.

Boa sorte !!!


Os ganhadores do sorteio são Luciane e Fabrício.
Entraremos em contato para combinar a entrga da Gamela.
Parabéns aos noivos !!!

3 comentários:

  1. Nome dos noivos: Mirian e Roberto.
    Data do casamento: DEZ/2012.
    Cidade/Estado do casamento: São Paulo - SP.
    Telefone de contato: (011) 7978-6116.

    Boa sorte para mim, hehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. obaaa quero ganhar
    é para mandar por email né?
    tô mandando agora
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Peninha que eu cheguei depois do sorteio.
    Mas adorei o blog, e vou voltar muitas vezes.

    Depois passa no meu que tá rolando um sorteio.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: