sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bouquet com Relicário

Muitas noivas tem escrito para pedir idéias para fazer uma homenagem a alguém especial no dia do casamento.

Algumas de nós já não tem mais os pais ou as avós vivas e gostariam de fazer uma homenagem no dia do casamento para essas pessoas.

Existem muitas opções que atendem ao gosto e às crenças de cada noiva, separamos aqui algumas idéias que podem agradar.

Uma boa opção seria o uso de uma música que lembre essa pessoa durante a cerimônia. Pode ser uma música que preste homenagem ao pai durante a entrada da noiva, uma música especial para os cumprimentos ou outra que tenha sentido para os noivos e remeta à lembrança da pessoa que será homenageada.

Pode-se também ler uma poesia ou texto que fale sobre o amor que se sente por essa pessoa. Nesse caso é preciso ter muito cuidado com a escolha do texto, para que não se torne um momento triste na cerimônia (é um dia de festa e a idéia é lembrar a pessoa de forma positiva, não chorar a sua falta) e também para que não se torne cansativo, por isso recomendamos um texto curto e que seja alegre.

Uma terceira opção, que muitas noivas gostam bastante, é a substituição do terço por um relicário com a foto da pessoa homenageada. O relicário pode também vir preso ao bouquet da noiva, de forma que essa pessoa estará lembrada sem que haja uma referência direta a ela.

Vejam algumas idéias para o uso do relicário...










Beijocas,

Um comentário:

  1. Uma fofura bouquet com relicário, eu queria mto fazer um pra mim.. mas já me falaram que isso é do tipo mais in memoriam, pra alguem especial que ja morreu voces acham q ficaria feio eu colocar fotos dos meus pais ( que estao vivos)?? me deem uma ideia o q acham??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: