sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bouquet de Noiva

Quando comecei a organizar as coisas do casamento pensava em usar um bouquet cor de laranja. Fui cotar e quase caí da cadeira quando vi os preços.

Bouquet´s simples, com astromélias e gipsofilas custavam em média R$ 200,00 !!!

O que ????

Aproveitei então minha ida ao CEASA, em São Paulo, para pesquisar e comprar algumas cositas para testar em casa, claro !!!! Não seria eu se não fizesse isso.

Pois aqui está o resultado...




Esse bouquet montado custou menos de R$ 4,00 em flores e R$ 2,00 da fita. Nele tem astromélias, rosas e gipsofilas.

Não é complicado, dá pra fazer com tranquilidade, basta ter paciência para acomodar as flores e enquanto você monta vai observando se falta alguma flor e distribuindo de acordo com o seu gosto.

Não reparem porque esse foi o primeiro que eu fiz, então não está muito bom, como eu gosto !

Beijocas,

3 comentários:

  1. Só 4 reais em flores? Você não esqueceu um zero ai não?

    To passada!

    http://noivaindecisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que isso, achei lindo, parece feito por profissional...

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo!! Ta de parabens!
    Aonde aprendeu fazer o buquet??
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: