quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Caixa da Noiva

Como todo mundo já sabe faz tempo eu tenho uma baita mania de manter tudo organizadinho, nos mínimos detalhes !

Pois não seria diferente com as coisas do casamento, não e´ !? Estava aflita com todas as coisas que se precisa levar para o "dia da noiva", queria uma forma prática e infalível de arrumar tudo.

Pois bem, encontrei a solução perfeita para mim: A Caixa da Noiva !!!



Nela é possível acomodar tudo direitinho, cada coisa em seu cantinho certinho, sem misturar a calcinha com o arranjo de cabelo !!!

Ela é composta por 4 caixas de tamanhos diferentes.




A primeira é grande e acomoda todas as outras em seu interior. Duas outras são médias e acomodam muito bem os acessórios de cabelo em uma e a lingerie e acessórios do vestuário na outra. A pequenininha acomoda as jóias e bijoux com total eficiência porque é forrada de tecido por fora e por dentro e prende muito bem a tampa, sem chance de abrir e perder qualquer coisa.





(A lata de doce de leite vai porque tem poderes calmantes !!! Rsrs...)

(Ainda não tinha colocado todas as coisas na caixinha pequena, mas dá pra ter uma idéia de como vai rolar tudo. Faltam anéis e os brincos que vou usar mesmo, esses eram possibilidades.)

Além das 3 caixas menores, dentro da Caixa da Noiva ainda cabem outras coisas que são necessárias, tal como escova de dentes, perfume, pasta de dentes, fotos, celular, Mp4, máquina fotográfica e tudo o mais que você puder levar.


(Aqui com quase tudo dentro. Já tem perfume (hummm.... delícia ganhada do noivo), acessórios, bijoux, lingerie, meia calça... Mas falta muita coisa ainda)


(A caixa fechada, assim que ela vai para o salão, nada de mil sacolas penduradas com várias coisas que podem ser esquecidas!!!)

Ela tem mais uma vantagem: cabe direitinho dentro do armário que os salões disponibilizam para as noivas guardarem suas coisas em segurança.






Pois bem, depois de tudo bem acomodado em minha Caixa da Noiva eu só preciso levar o vestido e os sapatos e está tudo pronto para o "grande dia" !!!

Gostaram ? Ela pode ser comprada direto da Cris Lacroce que foi quem desenvolveu a ídéia e fez a minha caixa nas cores do meu casamento e do jeitinho que eu precisava.

As caixas são feitas com capricho e forradas em tecido nas cores que a noiva escolher. A minha eu fiz de jeans azul marinho com lasie branco estampadinho em branco porque combinava mais com as cores do casamento e com meu estilo. Amei o resultado.


E o preço ??? Para o pessoal que comprar as caixas por indicação do Blog ela dará um desconto de 15% na compra da Caixa da Noiva. As quatro caixas custarão R$ 85,00 !!!


Então aproveitem e organizem suas coisas direitinho !!!

O contato é cristina@lacroce.com.br.

Até mais,

2 comentários:

  1. Ótima ideia, muito melhor que vários sacos e bolsas.

    ResponderExcluir
  2. AINDA ESTOU ORGANIZANDO MEU CASAMENTO.... ESTOU AMANDO AS IDÉIAS DO BLOG, PRINCIPALMENTE A CAIXA DA NOIVA!!!! VOU COMPRAR UMA!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: