quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Já que estamos falando de novidades vamos à segunda do dia !



Nas conversas com a Sammia, minha nova amiga que é muito especial mesmo para mim, descobri que ela estava cheia de tarefas e queria uma forma de tocar a Assessoria Econômica do Dia de forma mais tranquila.

Eu estava aqui com a nossa Assessoria e queria ampliar o atendimento às noivas pensando em um trabalho sob medida para as necessidades do dia do casamento e sob medida para o bolso das noivas mais econômicas. Fizemos uma proposta mais enxuta e que tinha um precinho todo especial.

Pois bem, das nossas conversas, desabafos e tagarelices que eu tanto amo descobrimos que eu procurava o que ela queria passar para alguém.

Então ficou combinado ! Além de amigas somos parceiras e a assessoria do blog da Sammia ficará sob nossa responsabilidade ! Muito legal e muita responsabilidade, pois sabemos como ela é responsável e comprometida com as coisas que faz !

Agora nossa assessoria será tocada em dupla:


O e-mail para contato é o assessoriadodia@casandosemgrana.com.br !

Escreva e confira !!

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário em nosso blog: