quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Porta Alianças de Cerâmica

Há algum tempo eu vi um porta alianças em cerâmica e me apaixonei. Achei uma idéia muito boa e uma forma de eternizar aquele momento através de uma lembrança que não vai se desfazer com o uso.

Eu já tenho meu porta alianças em madeira, mas mesmo assim entrei em contato com a Magali, artesã que faz as peças em cerâmica. Ela tem um blog que chama Cerâmica Maga Nogueira e lá fala das peças que faz.

Encomendei uma peça para mim que ficou linda, vejam:


Provei e gostei do trabalho da Magali, ela foi muito atenciosa o tempo todo e entregou até antes do prazo combinado !

Vejam outras peças feitas por ela:




Conversei com ela então e consegui um desconto legal para os leitores do Blog !!!

Quem entrar em contato e disser que está procurando por indicação do Casando com Economia pagará pelas peças em qualquer um desses modelos que estão aqui apenas R$ 33,00 !!!

Para aproveitar o desconto é só entrar em contato com a Magali e falar que foi indicada pelo Blog, depois disso é só esperar que eu garanto que vocês receberão peças lindas !!!

Em relação ao frete, como o valor é bastante variado, será preciso combinar tudo direto com ela.

Aproveitem e até mais,

Carol

2 comentários:

  1. Carol,

    Essa promoção ainda é válida? Posso falar que tive indicação do blog?

    Beijos e aguardo sua resposta ansiosa! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Acredito que o valor das peças deve ser um pouco diferente hoje, mas entra em contato com a Magali e fala que foi indicada pelo blog, de repente ela te dá um descontinho !
      Beijo
      Carol

      Excluir

Deixe seu comentário em nosso blog: