terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ajudinha na organização financeira

Eu já falei aqui sobre a Roberta, que foi uma pessoa importantíssima no começo da organização do meu casamento. Ela trabalha no Buffet que eu fechei e ajudou muito a encontrar meios de conseguirmos fechar da forma como gostaríamos a nossa recepção de casamento.

Depois disso nos tornamos mais próximas e estamos sempre em contato.

Essa semana ela me escreveu para falar de um projeto muito legal que o marido dela está tocando e eu achei que poderia ser do interesse dos casais que estão começando uma nova vida a dois.

Sabemos que questões financeiras são dificeis no começo da vida de casados e sempre aparecem no topo da lista de problemas conjugais quando se fazem pesquisas sobre o tema.

Pois bem, a idéia do marido da Roberta é ajudar para que o dinheiro não seja um problemão para ninguém.

Eles tem vários pacotes para atender desde quem tem pouco dinheiro até quem tem mais para investir, afinal de contas não é porque estamos começando a vida sem muito dinheiro que não precisamos nos organizar para guardar, não é !?

A empresa deles é novinha, está com tudo para ajudar a todos os casais que precisam de um help na hora de cuidar da vida financeira.

Então liguem e peçam informações:

Blog: http://omeltechconsultoria.blogspot.com/
Twittet: @brunoomeltech
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002434460221

 
Claro que quem ligar e disser que viu a indicação aqui no blog terá um precinho bem camarada pelos serviços !

Até mais, beijões

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário em nosso blog: