sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dica sobre Assessoria

Toda noiva tem aquele monte de fornecedores que vão cuidar do casamento e de cada detalhe, não é !? Mas tem também aqueles por quem tem maior carinho.

No meu caso esse é o meu fotógrafo.

Minha maior preocupação era ter alguém que seguisse a mesma linha que nós, que rolasse aquela simpatia, que fosse gentil e não considerasse os casamentos apenas "mais um trabalho".

Queria alguém que tivesse fotos espontâneas (eu e meu noivo somos uma negação para tirar fotos, sempre saimos nas mesmas poses...rs...) e que as fotos "falassem" sobre as emoções do casamento. Claro que vamos tirar as fotos oficiais, ele mesmo nos convenceu prometendo que não levaria mais de 15 minutos e depois nem precisaríamos usar. Resolvemos ouvir quem entende do assunto.

Pois bem, ele tem um site muito legal que eu acompanho sempre por conta dos slideshows. Acho uma forma linda e emocionante de mostrar o trabalho e sempre olho para ver as idéias e pra curtir mesmo, porque são fotos lindas.

Pois bem, eis que hoje entrei lá para ver novas fotinhas e achei um texto bem legal sobre a assessoria de casamentos.

Gostei bastante, são dicas práticas e na medida pra quem está organizando a vida nova !!!

Entrem e confiram:

http://www.fernandopaes.com.br/assessora-casamento-como-escolher/

Beijões

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário em nosso blog: