quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lambrusco para o casamento !


A dica de economia de hoje é um fornecedor de Lambrusco com preços ótimos.

Comprei esses vinhos para o meu noivado e foi sucesso total, então optamos por usá-lo também no casamento.

Ele é um Lambrusco italiano, eu comprei o demisec porque a maior parte do pessoal preferia, nem tão doce, nem tão seco.

Existem as opções do branco e tinto, por conta do nosso cardápio optamos pelo branco, que também será usado para o brinde na festa com todos os convidados.

Então vamos lá: Lambrusco Dell´Emillia, demisec, italiano, garrafas de 700ml (padrão).

Custaram para o meu casamento R$ 7,00 !!!

A dica é a mesma de sempre: pagar a vista e retirar no local. Compensa demais !

Jocatiba Com. Imp. e Exp. Ltda.
(11) 2207-0384 e 7811-0624

Beijões

Carol

2 comentários:

  1. Carol mto obrigada pela dica.Desde minha formatura me apaixonei pelo vinho e ter o telefone do fornecedor vai me ajudar mto! Sei q este vinho é bastante apreciado pelos convidados.
    obrigada mesmo!
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Qual destes ? Lambrusco Dell’Emilia Cavicchioli Amabile (bco e tto)Lambrusco Dell’Emilia Cella Amabile (bco e tto)Lambrusco Dell’Emilia Riunite Amabile (bco e tto)Lambursco Dell’Emilia Chiarli (bco e tto)Lambrusco Bacio Della Luna (bco e rosé)Lambrusco Dell’Emilia Villa Giada Amabile (bco e tto)Lambrusco Dell’Emilia Villa Fabrizia Amabile (bco e tto)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: