quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novas parcerias !!!

Faz algum tempo que estou no meu “descanso de miss”, mas tudo isso tem motivo: Finalmente me casei e agora sou uma senhora casada.

Ainda vou postar as fotos do casamento para mostrar cada uma das idéias sobre as quais conversamos por aqui. Elas foram colocadas em prática e deu super certo meu casamento DIY !!! Foi cansativo, mas colocar a mão na massa compensou demais.

Mas hoje não estou aqui para falar de decoração ou de como foi a festa e sim de um item que muito interessa a todas as noivas.

O VESTIDO DE NOIVA !!!


Pode parecer exagero; mas no meu casamento tanta coisa foi feita por mim que até no vestido eu resolvi botar minhas mãos para trabalhar.

Eu queria um modelo tradicional mas nem tanto, com muito glamour e que tivesse aquele ar de princesa !! Pois bem, Cinderela bobeou e eu virei a nova barbie noiva !

Ficou muito legal e o pessoal ficou bem impressionado (principalmente o noivo).

Mas o melhor é que como eu consegui os fornecedores diretos, pulei aquela parte de ir à loja de noivas, fazer milhões de provas e principalmente: gastei muito muito muito pouco para compor o meu figurino total.

Vejam as fotos e digam por vocês mesmas.

O vestido completo e o véu custaram menos de R$ 700,00 prontinhos, e o melhor é que são meus, isso porque eu comprei cada item e meu vestido ficará comigo para a posteridade !

O figurino era assim:

  • Corset: era a parte de cima do vestido. Tomara que caia com decote coração, todo feito em cetim italiano. Como não é um tomara que caia simples, ele é feito com as medidas do seu corpo e molda muito melhor a sua cintura. Fica show !!! Ele tem barbatanas de aço por dentro, o que garante a estrutura que molda o corpo perfeitamente. Fica confortável porque ele segue o desenho do corpo e não aperta para que você fique no modelo do vestido, como os vestidos mais tradicionais.

  • Saia em tule francês: Não tinha armação, era puro tecido mesmo. Ficou muito legal porque a ausência da armação fazia com que a saia acompanhasse o movimento das minhas pernas, ficou lindo e delicado, sem aquele movimento duro. Como o tecido é bem leve ficou ótimo, porque meu vestido não incomodava em nada.


  • Véu: Esse é um caso a parte. Fiz meu véu um ano antes do casamento porque encasquetei com o véu que cobre o rosto. Passou um tempo e “minha amiga Kate” casou com um parecido. Pensei em usar para trás para não ficar igual, mas depois resolvi fazer como que queria mesmo. Ficou show também ! O véu tinha 5,5 metros na parte de trás e para cobrir o rosto ele tinha mais 1 metro que ficava para frente.


Agora a parte boa !!!


Recebi e-mail de muitas meninas que queriam informações sobre o vestido. Muitas procuravam uma alternativa bonita e que fosse realmente barata. E como o sonho da noiva é levar o vestido pra casa e nunca mais devolver na loja, a idéia da compra era muito boa !!!

Entrei em contato com a Cherry Pie, que é a loja onde fiz meu corset e conversei bastante com a Lívia, que virou uma amiga depois de fazer meu vestido. Resultado: firmamos uma parceria especial para o pessoal que for indicado pelo Casando sem Grana e também pelo Casando com Economia.

Vocês terão atendimento VIP, chiquérrimo. A loja física fica na Galeria Ouro Fino (na Rua Augusta, em São Paulo/SP), mas eles vendem por e-mail e pela Internet também.

É bem tranquilo, você liga, conversa com a Lívia e tanto pode passar as medidas e elas mandam pelo correio o seu corset prontinho (elas dão todo o suporte para você em relação ao que é preciso medir), ou você dá uma passadinha na loja e elas mesmas tiram todas as suas medidas e orientam.

Na loja existem até algumas opções de corset´s prontos que se servirem você pode levar na hora.

São muitas as opções de personalização, você pode sobrepor renda, fazer liso no tecido que preferir ou acrescentar detalhes para que fique do seu jeitinho.

Os preços são excelentes e variam de acordo com o modelo e os detalhes que você escolher, são bem acessíveis. As condições de pagamento são especiais também, você nem percebe e já pagou !

O melhor é que elas não fazem apenas corset´s para casamento. Você pode fazer para qualquer ocasião, em qualquer cor. Então vale a pena pensar nele até para incrementar a lingerie da noite de núpcias. Seu noivo vai adorar, eu posso garantir !!!

Olhem as fotos e vão lá conferir !!!








Liguem ou mandem e-mail dizendo que foram indicadas pelo Casando Sem Grana ou pelo Casando Com Economia e aproveitem mais essa parceria !!!

Os contatos são:

Cherry Pie – Lívia
R. Augusta, 2690
Galeria Ouro Fino - loja 119
Tel: 11 3061-2739

Beijocas

Carol

6 comentários:

  1. Olá Carol! Gostaria de parabenizá-la pelo blog, tem me dado muitas dicas na organização do meu casamento! =)
    Se você puder, me siga também! =)

    ResponderExcluir
  2. eu tinha amado o seu vestido lá no blog da Sammia! e agora, fiquei mais apaixonada! ele ficou bárbaro e corset sempre dá um up né? eu tenho um listradinho que sempre uso!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, poxa, poxa, pena que não sou de São Paulo :(

    ResponderExcluir
  4. OI Carol,

    Gostaria de obter mais informações sobre a confecção do seu vestido. Qtos metros voce usou, que tipo de tecido... Gostei muito da sua ideia de DIY e eu que achava que nunca ia conseguir fazer o vestido, com o que vc fez, talvez eu tambem consiga.
    Fico no aguardo de seu contato!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog...
    Tudo que estava procurando, estou querendo fazer uma comemoração simples, mas com aquele refinamento e sem gastar muito. Adorei a dica do vestido. Já estou no site da Cherry Pie.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol, vc ouviu meus pensamentos no seu blog, olhei só por curiosidade mas tem tudo o q tava procurando como idéias pro meu casamento até o vestido, o seu é como sonhei entrei no site do corsete, me diz qto foi o seu queria assim simples e lindo, moro no Rio e ainda tenho q pagar pelo envio. Aguardo resposta. Bjs Mil

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: