quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cerimônia - Carol e Paulo

Algumas fotos da cerimônia do nosso casamento !

Demorou mas estão aqui !

Meu lencinhos DIY de lágrimas de felicidade

O programa da cerimônia





Uma das melhores do casamento...rs...

Rosa preservada e terço vindo direto de Jerusalém

A imagem que diz como foi nosso casamento: parceria é tudo !

Esse Santo Antônio fui eu que pintei, depois dei de lembrança para meu pai, que fez o da mesa do bolo

Leitura do texto do Drummond e minhas duas alianças


Detalhe do terço de Jeruzalém



A foto mais linda de todas as do casamento





Detalhe do "pequeno" véu que eu usei !!! Rs...

Todas essas fotos foram tiradas pelo Fernando Paes que eu já recomendei muito e continuo sempre recomendando, ele é simplesmente demais !!!

Beijocas e mais pra frente eu mostro como foi o Dia da Noiva e a Festança !

4 comentários:

  1. Que linda! è uma princesa mesmo! A Sônia ontem pediu para você mandar umas fotos, que ela nunca viu uma noiva tão linda! Vou falar para ela ver a postagem!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Muitas felicidades!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não preciso nem falar nada né Caroles??? Te amoo!!! Que Deus abençoe a cada dia esse amor!!

    Beijo grande Angela Medaber!

    ResponderExcluir
  4. Guria, suas fotos estão lindas!! Já venho acompanhando a algum tempo seu blog. Tenho uma sugestão. Coloque as fotos das coisas que vc fez para o casamento.
    Tenho procurado ideias e sudestões para por a mão na massa e to muito curiosa pra ver como ficaram suas coisinhas.

    Bjos e parabéns pelo lindo dia!!!
    Karolyne

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: