sexta-feira, 2 de março de 2012

Casamento Paulo e Carol - Dia da Noiva

Vamos a um assunto polêmico por aqui... o Dia da Noiva.

Pois bem, eu nunca achei que fosse necessário e até pensava que seria uma frescura. Pensava que se estivesse em casa, com a família e me arrumando com meu cachorro deitado nos meus pés ficaria mais tranquila para o casamento. Nunca fui de fricotes e muito menos freqüentadora de salões de beleza, sou do tipo de corta o cabelo a cada dois meses e faz as unhas em casa mesmo. Por conta disso achava que o melhor seria que alguém fosse em casa, me arrumasse rapidinho e pluft... pronto !

Minha irmã, que foi meu braço direito, esquerdo e uma das pernas no processo de organização do meu casamento era de outra opinião. Ela simplesmente AMA todas essas coisas de progressiva, cortes, escovas, unhas e afins... Então imagina como ela ficou escandalizada com meus planos, né ?!

Pois bem, em um belo dia, faltando 5 meses pro casamento ela me levou no salão que eu tinha achado mais legal. Eram de lá os melhores penteados e maquiagens, tudo o que eu gostava ia ver e era de lá. Logo de cara pensei “isso não é pra mim”, achei que seria caro e que eu jamais sobreviveria a um dia inteiro num salão de beleza.

Chegamos lá e eu me surpreendi com a atenção e simpatia do pessoal. Adorei as idéias que me deram e o lugar tinha um astral bem gostoso. Sob total pressão e nenhuma democracia fechamos nosso pacote. Nosso ? Isso mesmo, porque como eu disse, a Cris é louca por um salão, então fechou um pacote pra ela também !!! E pra minha mãe. Passaríamos o dia juntas e seria divertido.

Fizeram o pacote com tudo o que eu queria, tiraram o que eu não queria (lembra que eu faço as unhas em casa ? Pois foi assim mesmo e deu tudo certo !!!), montaram minha agenda com toda a antecedência que uma noiva bem obsessiva tem direito e fiz meus testes um mês antes, para garantir que teria tempo de procurar um acessório ou detalhe que não tivesse pensado antes.

Tudo deu certinho. Tenho que admitir que foi perfeito. Ficar fora do circuito me permitiu curtir o dia e aproveitar mesmo. As meninas que me atenderam foram nota mil, elas sabem disso !!! As piadas, brincadeiras e risadas gostosas que demos me fizeram curtir o dia.

Quem fez meu cabelo foi a Elaine, um “avião” como disse a própria Márcia. Ela é caprichosa e entendeu de cara o que eu queria. Deu opiniões precisas e fez tudo com a maior perfeição. Eu fiquei com a minha cara mesmo mas muuuuuuuito mais elegante !!! Não queria ficar “fantasiada” de outra pessoa, queria ser eu mesma, mas melhorada. Ela entendeu e fez, ficou fantástico !!!

A maquiagem é um caso a parte ! Sofri pra achar o que eu queria porque não entendo nada de maquiagem, então tudo o que eu pensei que era legal pra mim ficou estranho, eu não me reconhecia. A Michella foi minha maquiadora e com sua paciência enorme e seu bom humor máster sentou, conversou e foi montando do jeito que eu queria. Ficou perfeito e durou até o fim da festa. Gente, juro, depois disso eu comecei até a ficar mais fashion e usar umas maquiagens mais moderninhas !?!?!?!?!

Então foi isso, brindamos, rimos, nos divertimos, e ficamos felizes, o que foi o mais importante. Caramba... Ficamos lindas também !!!

Só para vocês entenderem o clima, depois de um dia no salão eu estou lá, prontinha, de noiva com meu pai esperando o Paulo terminar de entrar na igreja pra tocar a minha música, abrir a porta e entrarmos na igreja... Nesse momento atrás de mim passa um ônibus, reduz a velocidade e várias cabeças pra fora das janelas gritam um sonoro

“PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS”

O que fiz eu ? Virei pra trás e gritei de volta

“OBRIGAAAAAAAAAAAADA”

Meu pai ria muito e dizia “olha a compostura” !!!

Mas depois disso eu entrei, livre, leve, solta, feliz e tranquila !!!

Recomendo sim, não é frescura !!! Façam dia da noiva e fiquei de fora dos preparativos do dia. Vale a pena e te dá muita paz quando você vai precisar mais dela !!!

E levem quem pode se divertir com você !!! Será importante e fará toda a diferença !!! Só senti falta da minha sogra, que teria se divertido muito também !!!

Vejam as fotos, elas dizem tudo sobre o clima do dia !





Até o Santo Antônio brindou... Detalhe do meu pai participando via telefone !!!

Tá convidado ? Rs




Moedinha de 5 centavos de libras pra dar sorte e fortuna... A sorte nós conseguimos, a fortuna acho que vem vindo ainda !

Bem romântico !!! Rsrs...






Esse era o lencinho que eu fiz para os homens mais importantes na minha vida !
Cada lencinho tinha uma mensagem personalizada e bordada pelas minhas mãozinhas de fada !!! Rs

Ela queria me dar um porre !!! Será ???

Caixa da noiva em ação !



Meu santinho e meu terço !

Adivinha quem foi a única que conseguiu aprender a amarrar ???? Adivinha ???
Braço direito, esquerdo e uma perna, claro !!!

Smaaaaaak pra mim !!!!

Lindas de bob´s...






As fotos são todas do Fernando Paes e foram tiradas no Marcia Maria Hair and Body Studio

3 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    Angela Medaber

    ResponderExcluir
  2. Vendo vc falar assim do dia da noiva só aumenta a vontade de tê-lo sim rs
    Vc ficou simplesmente maravilhosa de linda... td perfeito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda, tb to querendo fazer o meu no Marcia Maria, vai me dizer que vc casou no Arufest???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: