quarta-feira, 7 de março de 2012

Casamento Paulo e Carol - Os detalhes

Digo e repito: nosso casamento foi feito de detalhes !

Fizemos cada coisinha que muitas vezes não foi nem percebida com atenção pelos convidados, mas que no conjunto de todas as "coisinhas" deram o clima do nosso casamento.

Como toda festa tem sempre um tema, um norte a ser seguido, não seria diferente por aqui. Nosso tema era acolher, cuidar e receber bem nossos convidados.

Somos bons anfitriões e ainda hoje em nossa casa as pessoas são sempre bem recebidas e devem sentir-se a vontade. Nossa casa é um lugar de reunir amigos, família e pessoas de todo canto. Fazemos o possível para que todos sintam-se verdadeiramente valorizados quando estão conosco.

Tem coisa melhor que isso ?

O casamento era nosso, mas queríamos muito que as pessoas estivessem junto conosco nesse momento, para isso nos preparamos para recebê-las e para que as coisas fizessem sentido para elas também.

Fomos felizes e nossos convidados também ! Ainda somos e continuamos recebendo bem nossos amigos, mas esse foi um dia especial.

Preparamos tudo para que fosse assim.

Vejam algumas das coisas que foram feitas por nossas 4 maõs cuidadosas !!!

Convite feito no Word e impresso em casa mesmo.

Caixinha das alianças personalizada em porcelana com pintura a ouro.
Claro que essa não fui eu que fiz...rs... ganhei do meu marido no noivado e levei minha aliança nela para o dia da noiva. Usei duas alianças, uma em ouro branco e outra em ouro amarelo.

Minha rosa preservada, da Flor de Cor

Sapato com moeda de 5 centavos de libras para dar sorte.

Lágrimas de felicidade para os convidados.
Feito por nós mesmos.

Programa da cerimônia, feito por nós.

Meus caminhos de mesa !
Deram um baita trabalhão pra fazer, mas ficaram lindos.

Plaquinha da mesa de lembracinhas.

Santo Antônio da mesa da cerimônia, feito por mim mesma !

Lembrancinhas.
Eram corações de feltro com cheiro de própolis, feitos por mim.

Placa do carro, feita na Sandes Moda Masculina.

Plaquinha para reservar nossos lugares.

Plaquinha para reservar nossos lugares.

Bolo de 5 andares do Buffet Morenos.

Mesa do Bolo completa

Noivinhos da Susan Lordi, minha paixão !

Santo Antônio da mesa do bolo, foi feito pelo meu pai.

Taças pintadas em ouro com nossas iniciais, presente de noivado da sogra !

Placa para reserva da mesa das famílias

Calmante !!!

Foi esse santinho que demos para nossas mães e para a minha amiga que pegou o bouquet.
Claro que eu comprei um pra guardar também !!!

Plaquinha para reservar nossos lugares.

Corsages das madrinhas.

Por enquanto é isso, mostro mais em breve !

beijocas

Carol

6 comentários:

  1. Own que coisa linda!!
    Parabeeens..
    Beijo floor
    =)

    ResponderExcluir
  2. aiii ficou td mto lindo...eu gostaria mto do contato dela...meu casamento e em setembro e nao sei por onde comecar ...se ela autorizar ou alguem puder me ajudar meu email e natalieduarte24@hotmail.com ...estou totalmente perdida....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalie,

      Mandei um e-mail para você, ok ?!
      Beijocas

      Carol

      Excluir
  3. Lindo, lindo, lindo...
    Só posso dizer isso !
    Quero o meu igualzinho !
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um trabalhão, mas compensa.
      Faça sim para o seu, os convidados vão adorar.
      Cansei de ouvir até hoje que as pessoas nunca foram tão bem recebidas em um casamento que tenham ido.
      Compensa demais o trabalho !

      Excluir
  4. Queria saber onde a noiva comprou o topinho de bolo...já ví um site estrangeiro...mas caso possa me dizer onde foi que ela comprou?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: