quarta-feira, 14 de março de 2012

Casamento Real - Bia e Diego (19 - 11 - 2011)

A Bia é uma das noivas que faz parte do mesmo grupo de noivas ao qual eu pertenço.

Ela se casou "pertinho" de mim, apenas duas semanas depois, isso fez com que muitos momentos fossem compartilhados e muitas idéias trocadas no grupo.

O casamento dela foi do jeitinho que ela e o Diego queriam e agora ela nos trouxe as fotos para divulgarmos !

Veja o que ela mesma diz sobre tudo isso...

"Eu e o meu marido decidimos ficar noivos 2 anos e meio antes do nosso casamento. Os preparativos começaram um ano após o nosso noivado. Cada pesquisa, um susto! Chegamos sinceramente a achar que não conseguiriamos realizar esse nosso sonho. Pesquisamos muuuuuuito todos os fornecedores antes de fecharmos. Claro, aí conseguimos encontrar fornecedores de boa qualidade e preço justo!
Algumas coisas eu e o maridão colocamos a mão na massa! Fizemos todas as caixinhas dos bem casados, pintamos a caixinha dos padrinhos e montamos o presente deles, montamos também os envelopinhos dos convitinhos... enfim, tentamos economizar em algumas coisas e também porque queríamos passar o nosso carinho para aqueles que fossem ao nosso casamento através das coisinhas feitas por nós!
Ah, o dia do casamento foi simplesmente perfeito! Era aquele gostinho de vitória! Um dia que sonhamos, planejamos, nos dedicamos muito. 
Pude sentir em cada abraço o carinho que as pessoas tinham por nós e o melhor de tudo era poder olhar o rosto do meu marido que não se continha de felicidade.
Tudo naquele dia colaborou! Os fornecedores em sua maioria superaram as nossas expectativas, a decoração estava do jeito que queríamos, as pessoas que amamos estavam lá e as nossas assessoras foram essencias, desde as dicas para o roteiro até a execução perfeita do plano!
Quando eu estava noiva não tinha noção de quanto era importante ter uma assessoria de qualidade no dia do casamento.
Hoje, eu só tenho a agradecer pelas minhas assessoras que foram super atensiosas, detalhistas e que fizeram um trabalho que eu não tenho onde colocar defeito.
Com toda certeza, eu já indiquei e continuarei indicando a Karen!
Sei que ela foi uma das responsáveis por tornar o meu grande dia mais especial ainda!"
Vejam as fotos que eles nos mandaram para mostrar como foi...
 
















 
Assessoria: Karen Stolf
Fotos: Manuk Foto e Vídeo
 
Beijocas,

Carol

7 comentários:

  1. lindo e fofo demais amei o trage do noivo super diferente...


    beijos minha querida ansiosa pelo seus relatos e pelo próximo post;;

    xeru*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Parabéns para o casal! É ótimo ler essas experiencias que dão força pra gente q tá começando não desistir!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Carol!

    Fiquei muito feliz em ver meu casorio aqui!
    Vc não quer me mandar o seu relato e algumas fotos pra eu colocar la no meu blog?

    Beijos
    www.comumpenoaltar.com

    ResponderExcluir
  4. Estivemos lá e testemunhamos como estava tudo lindo!!! Realmente foi um grande dia para tds que amam a Biah e o Dig!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiz absoluta questão de comparecer ao grande dia da Biah e do Dig com minha família. Realmente estava tudo lindo e impecável!! Só temos o que elogiar e parabenizar não só a organização, mas o evento tão personalíssimo, conseguiram deixar tanto a cerimônia quanto a recepção com a "cara" dos noivos - super alegres e divertidos - sem lançar fora a formalidade exigida pela cerimônia e natureza do evento.
    Amamos tudinho. Os noivos são 1000!!!
    Coincidentemente eu tinha comemorado 10 anos de casamento (e pura lua de mel) dois dias antes!

    ResponderExcluir
  6. Olha que engraçado....nessas minhas andanças pela internet...descubro este site...e descubro que a Bia...estudou comigo à muito tempo atrás...
    Que legal....
    Parabéns pelo site....e parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  7. Puxa, ficou lindo o casamento deles! Não vejo a hora de chegar ao altar...

    Beijinhos

    Ah, aparece lá no blog?

    Gabi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: