quinta-feira, 15 de março de 2012

Casamento Paulo e Carol - Festa

A festa do meu casamento foi do jeitinho que o Paulo queria... uma balada !

A pista estava lotada e os convidados aproveitaram até o último minuto. O pessoal já estava querendo encerrar, nós queríamos ir para o hotel e os convidados dançando...rs...

Foi divino ver todas aquelas pessoas curtindo conosco, os olhares e os comentários eram positivos e as coisas correram perfeitamente conforme o planejado.

A nossa principal preocupação era que todos pudessem comer bem, dançar muito e se divertir mais ainda. Deu certinho !

Teve gente em plena pista gritando "você viu que tem muita gente aqui ?"... "tá todo mundo dançando muito"... Sim, eu vi e me deleitei com isso, foi simplesmente perfeito.

Uma coisa determinante para que a nossa festa fosse assim foi que nós não saímos da pista. Dançamos muito e só paramos para jantar (sim, jantamos muito bem !) e para cumprimentar as pessoas de mesa em mesa.

Também fiz uma surpresa para o Paulo dançando a música "Perigosa", com a Rita Lee. Foi fantástico porque o pessoal entrou no clima e pirou na dança. Ele ficou sem graça mas depois entrou no clima.

Uma dica sobre os cumprimentos: vale muito a pena passar de mesa em mesa cumprimentando. Em primeiro lugar porque não demora tanto (na minha festa eram 250 convidados e eu levei uns 40 minutos), depois porque as pessoas não vão mais até você para cumprimentar e você curte a festa tranquila. Claro que as pessoas vão falar com você na festa, falar muito... mas não será aquela fila de abraços e beijos... Vão por mim, você economiza tempo fazendo isso.

Outra coisa é que é educado cumprimentar, afinal de contas aquelas pessoas foram até a sua festa para prestigiar o seu casamento, o mínimo é agradecer-lhes por isso, retribuindo a gentileza. Eu já vi muita confusão depois do casamento porque os noivos não deram atenção aos convidados, lembre-se que a noite é sua, mas as pessoas são importantes e vieram homenagear vocês dois !

Vejam as fotos e concluam por si mesmas.







































As fotos são do Fernando Paes, que eu recomendo muito !

7 comentários:

  1. Linda como sempre...Minha Barbie Lago dos Cisnei!!!!

    Angela Medaber

    ResponderExcluir
  2. uma princesa mesmo amei o vestido dela o cabelo tudo o diferencial e o laço no vestido muito lindo muito fofo...

    beijos e parabéns a noiva e felicidades a ela muitas*

    ResponderExcluir
  3. Carol você ganhou um selinho.
    Está na minha página!
    Espero que goste!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. nossa comoa simplicidade torna as coisas mais bela estão de parabens

    ResponderExcluir
  5. Casamento lindo, cheio de muita diversão e carinho entre os noivos e convidados, as fotos ficaram ótimas, parabéns a toda equipe, e felicidade aos noivos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: