quinta-feira, 12 de abril de 2012

Assessoria no Rio de Janeiro

Essa novidade vai para as noivas da Cidade Maravilhosa !

Há tempos conheci a Angela em um grupo de noivas de uma rede social. Uma pessoa daquelas que você tem vontade de levar para casa. Alegre, alto astral sempre e muito dedicada aos seus projetos.



Pois bem, a Angela é a organizadora de todos os eventos que eu já fiquei sabendo que aconteceram no Rio. São fotos de casamentos, festas de aniversário e todo tipo de evento ! Tudo com a maior dedicação e com excelentes resultados.

O olhar é atento e a dedicação dela é enorme, tudo para que o seu sonho se torne realidade e você tenha a festa que planejou !

Com precinhos especiais para as noivas do Casando com Economia, ela está fazendo sua estréia oficial em alto estilo !

Entre em contato com ela e saiba da competência e experiência dela na área de eventos.


Escreva e conheça mais esse serviço para deixar o seu casamento do jeitinho que você planejou !

Beijocas

Carol

5 comentários:

  1. Nooooooooooooossa Tá chique demais essa minha amiga Angela!!! Uhuuul Vai ser um sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Meninas, não tem nada a ver com post, mas não pude deixar de perguntar.. Vou casar em nov, primavera, e pretendo fzr um casamento bem colorido.. Na minha família não tenho meninos, só meninas, por isso queria 4 duplas de meninas como daminhas.. Vcs acham que fica exagerado colocar cada dupla com uma cor? Pretendo fzr o vestido com o top de seda, com um laço e a saia de tule branco, como a do meu vestido.. Não quero cores berrantes, vou escolher um tom mais fechado.. O que vcs acham? Adoro o blog, viu? Vcs e o casando sem grana são uma mão na roda! Beijos

    ResponderExcluir
  3. oláhh flor adorei o seu blog, estou te seguindo e de quebra ja vai ganhar um Selinho depois passa no meu blog pra retirar o selinho ...

    bjsss
    Parabéns pelo Blog

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela!!!!
    Gostaria de saber qual o imail que eu poderia esta me comunicando com vc, gostaria de saber preço, essas coisas. Vais ser um casamento simples de no máximo 80 pessoas com uma pequena recepção no salão paroquial em junho de 2013.
    Meu imail é danielle_marques2006@hotmail.com
    Espero seu contato!

    ResponderExcluir
  5. Olá Danielle,
    Você pode falar diretamente com a Angela no e-mail medaberassessoria@gmail.com.
    Mando os dados por e-mail para você, ok ?
    Beijocas

    Carol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: