domingo, 29 de abril de 2012

Roteiro para a 25 de Março

Faz algum tempo que organizamos um passeio à 25 de março, aqui em São Paulo, para visitar algumas lojas que eram interessantes para as noivas.

Montamos um roteiro e pernas para que te quero...

Foi muito divertido e nesse conheci uma amiga para a vida toda.

Conversas a parte algumas noivas que não puderam ir conosco tem pedido o roteiro, então aqui vai:


ROTEIRO DO DIA

·         8:15 – Nossa visita começa pela Lumme (Ladeira Porto Geral, 78)
Nela nós vamos encontrar relicários e lindas pratas a preço justos. Você encontra jóias refinadas e artigos bastante simples, a todo preço. Tudo com garantia e certeza de qualidade.

·         8:45 – Em seguida vamos descer um pouco para conhecer a Cecci Bijoux (Ladeira Porto Geral, 133). Aqui também encontraremos bijous e assessórios a bom preço. Aqui são vendidos principalmente acessórios para o cabelo e braceletes, os mais lindos e delicados estão aqui. Você encontra muita variedade de flores de tecido para o cabelo.

·         9:15 – Depois nós vamos até a Bella Luna (Rua 25 de março, 641 – 2 andar – Galeria) para comprar pedrarias e cristais para quem quer fazer por si mesma seus acessórios. Também encontra-se cristais e pedrarias para enfeitar convites e lembrancinhas.

·         10:00 – Depois vamos para o Atacadão do Artesanato (Rua 25 de março, 641 – Sobreloja 5) comprar embalagens, caixinhas, balinhas e todo o tipo de material para fazer nossas lembrancinhas e afins do casamento.

·         10:30 – Vamos para a Camicado (Rua Barão de Duprat, 133) Aqui tem muita coisa para a casa nova e também para o casamento.

·         11:15 – Depois vamos para a Matsumoto (Rua Barão de Duprat, 39) Comprar furadores, forminhas, casal de noivinhos e mais materiais para artesanato.

·         12:00 – Vamos ao Depósito de meias São Jorge (Rua 25 de março, 485) para comprar roupas intimas e meias a um preço justo. Perfeito para montar o enxoval da lua de mel ou comprar "aquela" lingerie para o grande dia !

·         12:45 - Almoço no Ponto Árabe (Rua Comend Afonso Kherlakiam, 57). É o lugar menos lotado no sábado para o horário e serve uma comida deliciosa, tanto para quem busca pratos tradicionais como para quem gosta de uma boa comida árabe.

·         13:45 – Para quem precisa de tecidos e enxoval é a hora: Vamos na Niazi Choffi (Rua 25 de março, 607). É um pouco cheia mas vale a pena pelos preços. Comprei muita coisa boa para minha casa por lá. São lençóis, toalhas, edredons, cobertores e roupa de mesa da melhor qualidade.

·         14:30 – Nossa última parada é na Doural , que tem todo tipo de utensílio doméstico. Lá é uma excelente loja para quem deseja montar a lista de presentes. No primeiro andar produtos de excelente qualidade a um bom preço. No segundo piso produtos diferenciados a um preço também diferenciado.


Sugestão de visita a parte – Sheila Import (Rua 25 de março, 949) Assessórios para decoração, bases de bolo e afins.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas!!! Vou usá-las quado eu for na 25!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: