quarta-feira, 25 de julho de 2012

Noivinhos de Feltro

Hoje a notícia vem das redes sociais, através de um grupo de noivas cuja moderação é feita por mim com outras meninas !

Um dos pontos altos é a compra dos noivinhos, cada noiva quer um casal para o topo do seu bolo que combine não apenas com a festa mas também com o estilo dos noivos. Essa é uma busca nada fácil ?

Todo mundo sabe da minha paixão por noivinhos e da minha coleção de casais de topo de bolo, então eu acompanho sempre de perto essas conversas. Cada um mais lindo que o outro !

Nessas conversas uma das noivas que eu venho acompanhando o casamento faz um tempão, desde que eu mesma ainda era noiva, escolheu os seus e nos mostrou a fornecedora !

Achei muito lindos e um preço muito bom também. Diferente do que vemos sempre por aí.

Entrei em contato com a fornecedora e ela me mandou mais fotos para mostrar para vocês !






Os noivinhos são confeccionados em feltro e com as características que você precisar.

O preço é ótimo !!! Vale muito a pena conferir !

Para entrar em contato com a Cris, que faz essas fofurices basta entrar na loja virtual ou mandar um e-mail.

Os dados são esses:

www.elo7.com.br/cris_arteira
cris-photo@hotmail.com
(35) 8831-3931 / 9141-1219

Confiram, tenho certeza de que vão amar !!!

Beijocas

Carol

5 comentários:

  1. O último é o meu e o penúltimo, da Erica, minha amiga! Eles são tão fofinhos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. são umas gracinhass.. mesmo adorei, e ja mandei pra uma amiga minha que esta procurando topo de bolo... mas com o orçamento bem baixo... esses ai cabem certinho no bolso... bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nosso blog: